Métodos de cálculo de corrida

Seguir

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Rafael (Proj674-TXM-CarroFácilViagens)

    Pretendemos trabalhar no modo de tarifa pré-fixada, permitindo assim que o cliente saiba quanto vai pagar do ponto A ao ponto B. Nesse caso, suponhamos que o cliente ao chegar no destino final deseje alterar e ir para outro local. O valor da corrida é recalculado automaticamente de acordo com tempo e distância? É necessário que o motorista encerre a vigem?

  • Avatar
    Fernanda Chaves

    Olá, Rafael. Tudo bem?

    O passageiro pode ter uma estimativa da corrida independente do valor ser prefixado ou não. Isso é uma configuração que não está necessariamente vinculada ao método Pré-fixado.

    Prefixar um preço significa que o valor da corrida será definido antes da corrida ser finalizada, ou seja, o valor da estimativa é o valor final, independente de alterações no trajeto. Entretanto, você pode prefixar um valor permitindo que ele seja alterado: há uma configuração que permite que o motorista altere o valor final da corrida! Nesse caso, o motorista vai reajustar o valor de acordo com as alterações necessárias.

    O método que calcula o valor de acordo com o trajeto real da corrida, é o Taxímetro Virtual, que se baseia nos dados de GPS e no tempo de duração total da mesma.

    Qualquer dúvida entre em contato com nosso Suporte, ok?

Artigo fechado para comentários.